A atleta Mayana Cerqueira, patrocinada pelo POSTO SEABRA/FAZ ATLETA/GOVERNO DA BAHIA, conquistou no dia 20 de julho o 3º lugar no Campeonato Baiano de Karatê, modalidade Kata individual, realizado na cidade de Camaçari. Mayana competiu na classe juvenil no Kata individual. Mayana conquistou o 3º lugar, acumulando assim mais um bom resultado na sua carreia esportiva.
A atleta agora está se preparando para representar a Bahia no período de 2 a 3 de agosto no Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição será realizada no Rio de Janeiro e Mayana está treinando firme a fim de conquistar, como no ano passado, mais uma medalha em um brasileiro.
Mayana viajará acompanhada do Prof. José Antonio e da sua mãe Josied Cerqueira, que tem dado total apoio na sua carreira esportiva.


CARLOS VIEIRA E DAMIÃO SÃO DESTAQUES NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR DE SÃO PAULO
Os atletas Carlos Vieira (Terra Mater/Porto Seguro) e Reginaldo Damião (Uberaba/Minas Gerais), conquistaram a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior em São Paulo. Esses dois atletas também foram campeões na Seletiva da CBK para a formação da Seleção Brasileira de Karatê que irá representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano na Argentina no mês de agosto. Nós da Askadoi parabenizamos aos atletas e desejamos desde já boa sorte e sucesso no Sul-americano. Ambos são praticantes do estilo Shorin-Ryu.
PROF. JOSÉ ANTÔNIO ESTÁ MINISTRANDO AULA DE DEFESA PESSOAL PARA OS ALUNOS A SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR
O Prof. José Antônio (Faixa Preta 3º Dan), está ministrando aulas de Defesa Pessoal para os alunos a soldados da Polícia Militar. O curso está sendo ministrado no 11º Batalhão da PM. Nas aulas o Prof. J. Antônio, não só ensina técnicas de imobilização, contenção, ataque e defesa, mas também fundamentos do Uso Progressivo da Força. A Polícia hoje trabalha na visão de Polícia Cidadã e por isso as leis devem ser aplicadas sempre respeitando o Estado Democrático de Direito. “Espero que com as instruções que estão sendo ministradas aos alunos, não só na nossa disciplina, mas em todas as outras, ao final do curso possamos ter formado bons profissionais de segurança que venham a satisfazer os anseios da sociedade” diz o professor José Antônio.
O término do curso de formação está previsto para o final deste ano.



