SAMUEL SAGRA-SE BI CAMPEÃO BRASILEIRO ESTUDANTIL

0
76

Atletas de Itaberaba, representando a Bahia e a Askadoi, conquistaram excelentes resultados na final do CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ edição 2018, realizado em Belo Horizonte-MG, no período de 16 a 21 de outubro do ano em curso.

Samuel boa campeão brasileiro segmento estudantil. No

Após muitas lutas e superação, nossos atletas conseguiram ótimos resultados que honram nossa academia, cidade e estado.

A seguir os resultados:

Samuel Azevedo,conquistou o título de bi campeão brasileiro segmento estudantil categoria sub 14, divisão especial kumitê – 50 kg.

Júlio Oliveira Neto, conquistou o vice campeonato brasileiro na categoria master C, divisão especial  kumitê – 75 Kg.

Márcio Almeida,conquistou o vice campeonato brasileiro segmento estudantil, sub 14, divisão de novos kumitê – 35 kg.

Davi Azevedo, conquistou a medalha de bronze no campeonato brasileiro de Karatê segmento estudantil divisão de novos, sub 14 kumitê – 50 Kg.

Os irmãos Davi e Samuel que estudam na escola Maria Bernarda.

Nossos atletas que não subiram ao pódio Samuel Assis, Pedro Fraga e Matheus Gonçalves Pedreira, estão de parabéns visto que é a primeira participação em uma final de brasileiro e mostraram muita garra e que têm potencial para logo em breve alcançarem o pódio e também estão de parabéns.

Vale ressaltar que estiveram apoiando os atletas além do técnico prof. Cleuber, Claudionor (pai de Pedro), Milena (mãe de Davi e Samuel), Sandra (mãe de Matheus) e Elaine (mãe de Márcio).

Agradecemos a DEUS nosso PAI celestial que nos conduz e a todos os patrocinadores que apoiaram nossos atletas especialmente a PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERABA, na pessoa do prefeito Ricardo Mascarenhas.

Os atletas Davi e Samuel Azevedo, foram inscritos no brasileiro segmento estudantil representando a ESCOLA MARIA BERNARDA/BAHIA, que também colaborou com a viagem  desses atletas.

Davi, Samuel e seu pai e técnico Cleuber Azevedo (bi campeão brasileiro de Karatê)

Queremos ressaltar também a importância do apoio que nosso presidente prof. Edvando Cerqueira, sempre apoiando de todas as formas nas competições e também ao faixa preta e vereador Samuca e especialmente ao  nosso Shiran José Rebouças, grande mestre e líder do Karatê itaberabense

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here