FBKMK FAZ EXAME DE FAIXA EM ITABERABA

0
163

O prof. Franck Mascarenhas (vice presidente da FBKMK) esteve em Itaberaba nos dias 07 e 08 de dezembro, para aplicar o exame de faixa dos alunos que praticam Krav Magá e também para ministrar mais um seminário de defesa pessoal e combate corpo a corpo baseado em técnicas de Krav Magá e Kapap.

Os alunos do KM fizeram um ótimo exame e deixou o prof. Franck muito satisfeito. O Krav Magá foi implantado em Itaberaba em 2014 com um curso ministrado pelo Prof. Franck e agora já tem alunos faixa azul a exemplo de Cleuber Azevedo (faixa preta 3º  Dan de Karatê) e pelo ao menos 05 faixas verdes, o que mostra que já vem dando bons frutos.

Prof. Franck orientando os kravistas

No dia 08/12 no seminário que foi realizado na AABB, cerca de 40 pessoas puderam aprender técnicas eficientes de combate corpo a corpo baseadas no Krav Magá e Kapap (sistema de defesa pessoal de Israel) e todos gostaram muito.

No próximo domingo dia 17/12, os kravistas farão uma apresentação de Krav Magá na abertura do XXIII Festival de Karatê da Askadoi.

Quem quiser praticar Krav Magá em Itaberaba, é só procurar a sede da Askadoi e falar com o prof. Toinho, instrutor de Krav Magá e Kapap formado pela Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here