CURSO DE DEFESA PESSOAL PARA GUARDA MUNICIPAL E AGENTES DE TRÂNSITO DE PORTO SEGURO

0
15

Através da UBAMMCHI e dos professores Moisés Camilo e Alex Curvelo, com parceria e patrocínio da PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO SEGURO, o instrutor de Krav Magá e Kapap e faixa preta 5 Dan de Karatê, prof. José Antônio, ministrou para a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito um curso de defesa pessoal e combate corpo a corpo, baseado nas técnicas do Krav Magá e Kapap (sistemas de defesa pessoal e combate corpo a corpo de Israel).

 Cerca de 65 agentes participaram do Curso os quais tiveram um excelente aproveitamento. Estiveram presentes prestigiando e também representando a prefeita Cláudia Oliveira, o secretário de relações institucionais Maurício Pedrosa e o secretário da pasta o sargento Fábio.

A Prefeitura Municipal de Porto Seguro está de parabéns por ter aprovado a idéia do prof. Alex Curvelo, uma vez que seus agentes estão agora ainda mais preparados para atuarem de forma técnica nas suas ações do dia a dia.

O instrutor José Antônio, é formado e ligado a Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap  que tem sede em Goiânia e tem como presidente o mestre Veruilson Nogueira.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here