CURSO DE AVALIADOR PROMOVIDO PELA FBK

0
58

Como parte das atividades da Entidade, a FBK promoveu curso e clínica de Avaliadores do Quadro da FBK, composto por faixas pretas 2º DAN e acima, responsáveis por avaliar o nível técnico dos karatecas vinculados às associações e clubes filiados em todo território baiano, por meio dos exames de faixa. O Curso foi ministrado pelo Profº Ubiratan Bezerra, 7º Dan, Vice Presidente da CBK – Confederação Brasileira de Karatê.

Participaram representando a ASKADOI os professores José Antonio, Cleuber Azevedo, Manoel Almeida e Glauber Azevedo.

No mesmo evento foi feito o lançamento do PELC – Programa de Esporte, Lazer e Cultura, do governo do Estado da Bahia. Estiveram presentes o Deputado Federal Daniel Almeida e o Deputado Estadual Raimundo Nonato – Bobô, responsáveis pela inserção do karatê no PELC, projeto este que foi lançado pelo Governador Rui Costa, no dia 14 de agosto. Também estiveram presentes o Sr. Álvaro Gonçalves de Oliveira Filho, representando o Dr. Elias Nunes Dourado, Superintendente da SUDESB e Dr. Sandes, Presidente da UNIESPORTE. Os convidados agradeceram a oportunidade de poder ajudar o karate baiano e celebrar esta importante parceria.

Fazem parte do PELC 78 municípios, com oportunidade para as diversas modalidades descritas e, em especial, o karatê, tudo sob a coordenação da SUDESB.

Falando para os presentes, 242 faixas pretas e convidados, o Presidente da FBK – Antônio Negreiros agradeceu às autoridades pela porta aberta para o karatê na Bahia, mas também lembrou que esta nova etapa cobra responsabilidade, comprometimento e perseverança de todos os caratecas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here