ASKADOI CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO BRASILEIRO DE KARATÊ

0
71

O atleta Júlio O. Neto (master  -75 kg) conquistou duas medalhas no primeiro dia das finais do campeonato brasileiro  de karate. A primeira medalha de prata foi no kumite individual e a segunda, de bronze, no kumite por equipe.

Júlio ganhou todos os combates das fases eliminatórias e perdeu na final por 1 x 0. Logo em seguida nosso atleta fez mais três combates por equipe, vencendo os três e conquistando a medalha de bronze pra Bahia junto com seus companheiros de equipe.

Hoje (20/10) os atletas Davi, Márcio, Matheus e Samuel, apesar de terem lutado bem perderam na fase eliminatória e não conseguiram subir no podium. Matheus chegou a disputar a medalha de bronze mas acabou ficando em 5 lugar. Samuel Assis, atleta sub 21 da divisão especial também ficou na fase eliminatória e não conseguiu conquistar uma medalha.

Amanhã os atletas Davi, Márcio, Pedro, Matheus e Samuel entrarão de novo em ação no brasileiro estudantil.

O prof. Cleuber Azevedo, um dos técnicos da delegacão da Bahia está a frente da delegação da ASKADOI dando apoio a todos os atletas.

Estão também em Belo Horizonte Claudionor (pai de Pedro Fraga), Elaine (mãe de Márcio), Sandra (mãe de Matheus) e Milena (mãe de Davi e Samuel).

Vamos que vamos ASKADOI.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here