ASKADOI CLASSIFICA 06 ATLETAS PARA A PRIMEIRA ETAPA DO BRASILEIRO DE KARATÊ 2019

0
36

Os atletas Davi Azevedo, Pedro Fraga, Matheus Gonçalves Pedreira, Samuel Azevedo, Victor Hugo e Glauber Azevedo, conquistaram hoje (01/12) em Salvador a vaga na seleção baiana de Karatê 2019, que representará a Bahia na I etapa do brasileiro 2019 que acontecerá em Natal-RN no mês de março.


A vaga foi conquistada hoje em Salvador na seletiva realizada pela FBK (Federação Baiana de Karatê).
Agradecemos ao Posto Flor da Chapada que ajudou a equipe da ASKADOI dando o combustível para a viagem e também a Prefeitura Municipal de Itaberaba que ajudou a equipe de Karatê durante esse ano.
O atleta Júlio Neto, já tem vaga garantida na seleção baiana por ser o atual vice campeão brasileiro na categoria Master C – 75 Kg. Com Júlio a ASKADOI tem 07 atletas na seleção baiana 2019.

Irmãos karatecas

Os irmãos Davi e Samuel Azevedo, filhos do bi campeão brasileiro sênior (1995/1996) Cleuber Azevedo, vem mantendo a tradição de bons atletas na família do sensei José Rebouças, e mais uma vez estão classificados para um brasileiro. Samuel é bi campeão brasileiro escolar e Davi ficou em terceiro no último brasileiro escolar realizado em Belo Horizonte no mês de outubro passado.

Patrocinadores de Davi e Samuel:

Prefeitura Municipal de Itaberaba, Hospital da Chapada, Sendnet, Clínica Viver, Escola Maria Bernarda, Super Net, Só Pássaros, Stamps e Artes, Imobiliária Itibiraba, Supermercado do Ivan, Condimentos Sabor da Chapada e Contresla.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here