ASKADOI PROMOVE SEMINÁRIO DE DEFESA PESSOAL E COMBATE CORPO A CORPO

0
57

Foi realizado nos dias 01 e 02 de setembro pela ASKADOI (Associação de Karatê-Dô de Itaberaba) em parceria com a FBKMK (Federação Brasileira de Krav Magá e Kapap) através do instrutor José Antonio, um seminário de defesa pessoal e combate corpo a corpo utilizando técnicas do Krav Magá e Kapap.

O seminário foi realizado com sucesso tendo participado cerca de 41 pessoas, destaque para 14 integrantes da Guarda Civil Municipal que tem como comandante o GM Sidevaldo Santana, que buscaram nesse evento aperfeiçoar e aprender novas técnicas de imobilização tática.

Participaram também do seminário kravistas, karatecas da ASKADOI, policial civil Marconi Santana, professores e comerciantes de Itaberaba.

Queremos parabenizar o professor de Karatê Harlei Caires, que trouxe três alunos de Iramaia para participarem deste evento sendo eles Romilson Souza, Wagner Abreu e Jetro Alves, que junto com Israel Oliveira, que é de Nova Redenção representaram as cidades de Iramaia e Nova Redenção no seminário.

O prof. José Antonio agradece a diretora do Instituto Municipal de Educação, professora Rúbia pelo apoio a esse evento liberando a quadra daquela instituição de ensino, e aos professores Cleuber Azevedo, Erbeson Brito e Júlio Oliveira que estiveram ajudando na organização.

As aulas regulares de Krav Magá e Kapap ocorrem na ASKADOI às terças e sextas às 19 horas.

Prof. Edvando, Prof. José Antonio e Prof. José Rebouças (Shihan coordenador da Askadoi)
Kravistas
Marconi Santana, representando a Polícia Civil/12ª Coorpin

COMPARTILHAR